A Polícia Militar de Simplício Mendes realizou uma grande operação na tarde deste domingo (15), na zona urbana de Santo Inácio do Piauí. A ocorrência, pautada em perturbação do sossego, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes e crimes contra o Código de Trânsito Brasileiro, resultou em mais de 39 Termos Circunstanciados de Ocorrência e duas conduções para a delegacia.
A PM do 14º BPM foi informado sobre um encontro ilegal de motocicletas praticantes de manobras perigosas, conhecidas como “grau”. A partir disso, quatro equipes se deslocaram ao local para verificar as ações praticadas, estas confirmadas ao chegarem.
Ao iniciar a busca pelo ambiente, foram encontrados cinco papelotes de maconha, quatro invólucros cocaína e um revólver cal. 38 com cinco munições. A Polícia ainda apreendeu 36 motocicletas, dois paredões de som, três veículos e R$ 757,00 em espécie.
De posse de todas as informações e objetos, a equipe conduziu dois homens para a delegacia para adoção dos procedimentos cabíveis.