34.1 C
Jacobina do Piauí
29 de junho de 2025
Cidades em Foco
DestaqueEntretenimentoGeral

Piauiense viraliza com hit “Bafora o lança”; Neymar dança e João Gomes canta

O piauiense Mario MC estourou na internet com o hit do melô “Bafora o Lança”. A música, gravada em parceria com Menor ADR, já alcançou milhões de visualizações nas redes sociais e aplicativos de streaming.

Com apenas 19 anos de idade, Mário MC já acumula mais de três milhões de visualizações no YouTube e milhares de reproduções em aplicativos de streaming. No TikTok, por exemplo, o trecho da música já foi usado em mais de 110 mil vídeos.

Apesar de lançada em dezembro de 2021, o  “Melo de Bafora o Lança” começou a fazer sucesso em 2022 após artistas, famosos e influenciadores compartilharem a coreografia do reggae em seus perfis nas redes sociais.

O sucesso aumentou ainda mais depois que João Gomes, Carlinhos Maia, Virgínia e mais recentemente Neymar compartilharam vídeos com a coreografia da dancinha que viralizou

Depois do sucesso alcançado com a música, Mário MC e Menor ADR devem gravar novas músicas e videoclipes. A dupla embarcou nesta segunda-feira (22) para São Paulo, onde farão novos trabalhos.

Da Redação / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais