A programação em comemoração aos 33 anos de emancipação política de Patos do Piauí continuou neste domingo (27), com a Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz. A atividade integra a agenda de cinco dias de celebração, com ações esportivas, religiosas e culturais.
A data foi reservada para o agradecimento pelas bênçãos recebidas nos últimos anos, bem como para pedir por um futuro próspero. Marcando presença, o prefeito Joaquim Neto esteve no local para cumprir seu papel de fé e compromisso.
A programação segue até a terça-feira (29). Nesta segunda-feira (28), os populares poderão prestigiar a inauguração de obras, almoço e quadrangular do feminino de futsal, marcada para acontecer na Quadra da Igreja Matriz.
No último dia, será realizada a alvorada festiva, corrida rústica, entrega de veículos, corte do bolo, final do campeonato municipal e a entrega da premiação. A comemoração acontecerá com os shows de Zé Armando, Seu Desejo, Caninana do Forró e Janny Santos.
VEJA FOTOS