35 C
Jacobina do Piauí
27 de junho de 2025
Cidades em Foco
DestaqueGeralPolítica

Margarete Coelho deve ser confirmada por Lula para o comando da Caixa Econômica Federal até sexta-feira (18)

Foto: Arquivo/Cidade Verde

O governo vai oficializar a nova Esplanada dos Ministérios ainda nesta semana. A intenção, conforme apurou o SBT News, é confirmar todas as acomodações até sexta-feira (18), com trocas que devem sair até antes de viagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à África do Sul, para participar da Cúpula do Brics.

Além da Esplanada, há expectativa para que o governo também defina o comando da Caixa até o fim da semana. A mais cotada para o posto é Margarete Coelho, indicada pelo Partido Progressista (PP).

Apesar de ser um nome mais alinhado a Bolsonaro, parlamentares petistas consideram ser uma boa opção, por não existir uma relação negativa com o Partido dos Trabalhadores. Ela é, também, próxima ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).

Fonte: SBT News

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais