O empresário Igor Neri afirmou que voltará para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Piauí (SDE) na quinta-feira (07). O gestor havia sido exonerado e a secretária de Administração e Previdência Ariane Benigno assumido o comando interinamente desde então.
Igor Neri explicou que partiu dele o pedido para a exoneração. No entanto, seria apenas temporário. O motivo: segundo ele, uma questão pessoal. Para um tratamento de saúde, viajou para São Paulo e avaliava a necessidade de uma cirurgia, que foi descartada. Assim, retornou ao Piauí.
“Precisava fazer alguns exames fora do estado, e talvez fosse necessário um pequeno procedimento cirúrgico, mas graças a Deus isso foi descartado”, pontuou.
A repentina saída de Igor Neri, que é uma indicação do deputado Nerinho (PTB), gerou comentários sobre um possível rompimento com o grupo do governador Wellington Dias. O secretário, porém, afastou essa hipótese: “Nenhum tipo de rompimento! Estamos mais unidos do que nunca”, enfatizou.
Ainda na manhã de terça (05), Nerinho também havia negado a ruptura com o grupo petista: “Seria mais fácil eu parar de torcer para o Flamengo do que romper com o governador”, brincou.
Fonte: Paula Sampaio / CidadeVerde