28.3 C
Jacobina do Piauí
27 de junho de 2025
Cidades em Foco
GeralPiauí

Idoso fica preso às ferragens e morre após colisão entre dois carros na BR-316 em Inhuma

Idoso morre em colisão entre dois carros na BR-316, no Piauí — Foto: Reprodução

Um idoso, ainda não identificado, morreu durante a colisão entre dois carros na tarde desta sexta-feira (25) na BR-316, em Inhuma, Sul do Piauí. Um passageiro do outro veículo ficou ferido.

De acordo com o delegado Alexandre Christian, regional da Polícia Civil de Valença do Piauí, o carro do idoso foi atingido na lateral por uma caminhonete, em que estavam três pessoas. Ainda não se sabe a dinâmica do acidente.

“O carro do idoso só tinha ele. Estamos aguardando a perícia para retirar a vítima das ferragens. O motorista do outro veículo permaneceu no local, acionou a polícia e fez o teste do bafômetro, que deu negativo”, informou.

O passageiro ferido foi encaminhado para o hospital. A Polícia Rodoviária Federal encontra-se no local.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais