27.3 C
Jacobina do Piauí
29 de junho de 2025
Cidades em Foco
GeralPolícia

Homem mata amigo a facadas durante bebedeira no interior do Piauí

Palmeirais, no Piauí — Foto: Prefeitura de Palmeirais

Luciano José de Sousa Neto, de 22 anos, morreu neste sábado (25), após ser esfaqueado na região das costelas em Palmeirais, a 116 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o suspeito de matar Luciano era amigo dele e os dois estavam consumindo bebida alcoólica juntos quando o crime aconteceu.

O cabo Fábio, da PM de Palmeirais, informou ao g1 que a suspeita do motivo do desentendimento dos amigos tenha sido por conta de drogas. Os dois tem passagens pela polícia por roubo e porte ilegal de arma de fogo, além de outros delitos no município.

Até o momento ninguém foi preso, segundo a família da vítima eles conhecem o suspeito do crime e sabiam que os dois estavam consumindo bebida alcoólica juntos.

Luciano chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminha para o Hospital Aristides Saraiva de Almeida, do município, mas não resistiu ao ferimento e morreu na unidade hospitalar.

O corpo foi levado pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e a polícia segue procurando o suspeito do crime.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais