A Prefeitura de Lagoa do Barro do Piauí, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou, nesta sexta-feira (23), um evento alusivo ao Dia das Mães, no Ginásio Poliesportivo Célia Maria dos Santos. A animação contou com a apresentação do cantor Romulo Jr.
Durante a programação, foram realizadas apresentação cultural com as alunas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), apresentação de balé, dinâmicas, momento musical e sorteio de brindes. Para finalizar, foram entregues lanches para as mães presentes.
O prefeito Reginaldo Coelho ressaltou o orgulho de realizar um evento especial para alcançar todas as mulheres e mães do município, reforçando o compromisso de continuar promovendo agendas comemorativas para valorizar a população.
“Eu, como gestor, tenho orgulho de estar realizando mais um evento em comemoração ao Dia das Mães. É um evento muito importante. É um compromisso nosso de estar sempre buscando o melhor para a nossa população, promovendo esses eventos em datas especiais”, declarou.
O vice-prefeito, Reginaldo Ribeiro, deixou uma mensagem de valorização e reconhecimento a todas as mães de Lagoa do Barro. “É uma grande alegria estar aqui para homenagear a mães, mulheres que com coragem, amor e educação, constroem famílias, educam filhos e fazem a diferença em nossa comunidade todos os dias. Que o dia seja de celebração por tudo que representam”, pontuou.
A secretária de Assistência Social, Ducilene Costa, destacou a satisfação em organizar o momento. “É uma satisfação estar promovendo esse evento de grande importância para nosso município. Me sinto realizada por fazer tantas mães felizes. É tradição comemorar e para nós é um momento de festa”, disse.
VEJA FOTOS