A gestão de Magno Dantas segue contribuindo com o desenvolvimento do município de Simões. Nesta segunda-feira (16), a cidade recebeu uma patrulha mecanizada, no pátio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODESVASF), em Teresina-PI.
A conquista acontece em parceria com o deputado estadual Georgiano Neto e deputado federal Júlio César. O prefeito agradeceu aos parlamentares e reforçou o compromisso com os avanços na cidade, principalmente no fortalecimento da agricultura familiar.
“Oportunidade que a gente tem de trazer mais benefício e levar mais benefício para o nosso homem do campo que precisa melhorar a sua produção e também seus ganhos e rendimentos. Esse equipamento representa mais apoio para o homem e a mulher do campo, fortalecendo a agricultura e impulsionando o desenvolvimento da nossa terra”, declarou.
O deputado Georgiano Neto reafirmou a parceria com a cidade, integrando o deputado federal Júlio César e a senadora Jussara. De acordo com o representante, após a inspeção técnica, Simões será beneficiada com uma moto niveladora.
“Conte comigo. Venho reafirmar o compromisso do nosso trabalho, do deputado Júlio Cesar e da senadora Jussara pela gestão de Simões. Tenho muito carinho por essa cidade. Com certeza, importantes notícias nós temos para o povo de Simões ao longo dos próximos dias”, afirmou.
