24.1 C
Jacobina do Piauí
27 de junho de 2025
Cidades em Foco
Bela Vista do PiauíGeral

Em reunião, prefeito Neto discute sobre melhorias para comunidades quilombolas de Bela Vista do Piauí

Prefeito Neto, primeira Dama Eliane Tolentino participaram de uma reunião com a Assunção Aguiar, Superintendente de Promoção da Igualdade Racial e Povos Originários, Marcos Vinicius, Coordenador de Povos Tradicionais e Comunidades Quilombolas e o Diretor da Proteção da Igualdade Racial, José Bispo.

Na pauta discutiram sobre Políticas públicas de melhorias para as Comunidades Quilombolas das Localidades Amarra Negro e Lagoa das Carnaibas.

O prefeito se prontificou em ajudar no que estiver ao seu alcance, estando aberto a ouvir as Comunidades, e fazer parcerias na execução de projetos e atividades elaborados pelas comunidades do município.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais