26 C
Jacobina do Piauí
30 de junho de 2025
Cidades em Foco
GeralPicos

Em Picos, Araujinho e aliados visitam Bomba, São José e Morada do Sol

CREATOR: gd-jpeg v1.0 (using IJG JPEG v62), quality = 75

Na noite da última sexta-feira, 21, o pré-candidato a prefeito de Picos, Araujinho (PT), esteve visitando os bairros Bomba, São José e Morada do Sol. Em suas andanças esteve ao lado do: deputado Severo Eulálio (MDB); Maria Santana, ex-diretora do CIEM; do vereador Zé Luís (MDB); vereador Wellington Dantas (PT); Armínio Carvalho, ex-secretário de governo e os amigos Zomin (PL) e Gutenberg Rocha (MDB).

A receptividade no bairro Bomba foi o que mais chamou a atenção do pré-candidato, que foi recebido com fogos de artifício e afirmou: “Eu fiquei muito feliz, quem não gostaria de ser recebido tão bem assim? O povo de Picos é muito acolhedor e por onde eu passo sou abraçado”.

Durante as visitas conversou com moradores e escutou suas demandas e sugestões.

Araújinho conta com uma elevada aceitação nos bairros e comunidades de Picos, fruto da sua disponibilidade em ouvir os picoenses e apresentar esperança de melhorias para a cidade.

Fonte: ASCOM

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais