34.2 C
Jacobina do Piauí
2 de julho de 2025
Cidades em Foco
GeralPolícia

Dono do papagaio que falou “mamãe, polícia!” é indiciado por tentativa de homicídio

Liberado para responder em liberdade ao processo por tráfico de drogas, o dono do papagaio, que ficou famoso por repetir a frase “mamãe, polícia”, responde agora por tentativa de homicídio contra o próprio irmão. Edson Damião Lima dos Santos está sendo indiciado em inquérito enviado hoje à justiça. Ele foi preso no dia 14 de outubro, um dia após o ocorrido.

 A tentativa de homicídio foi contra Antônio da Cruz Cipriano de Lima Magalhães que teria flertado com a companheira de Edson, a “mamãe” do papagaio. Segundo a polícia, Edson, que já respondia pelo crime de tráfico de entorpecentes, não gostou da conversa e atacou o irmão com golpe de faca.

O caso foi investigado pelo 23° Distrito Policial e encaminhado à Justiça.

Papagaio

Em abril deste ano um caso um papagaio criado em uma boca de fumo gritou “Mamãe, Polícia!” ao perceber a entrada de policiais militares na casa em que estava, localizada na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. O animal foi apreendido e levado para o Zoobotânico de Teresina.

Fonte: Valmir Macêdo / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais