Cristiano Araújo, morto após um acidente de carro no último dia 24, em Goiás, deixou um seguro de vida para a família no valor de R$ 20 milhões.
A “Efeitos Produções”, responsável por empresariar a carreira do sertanejo, fez o acordo de ato valor com relação ao número de shows que o cantor fazia e com a vendagem das suas músicas.
Rafael Vanucci, produtor e amigo pessoal do artista, disse que desconhece informações sobre o seguro. “A gente ouviu falar de valores, mas não sei desse seguro. Semana que vem é que a gente vai começar a ver a parte burocrática”, disse ao jornal “O Dia”.
Além disso, Cristiano ainda deixou um apartamento para a mãe, Zenaide, e outro para o filho mais velho, João Gabriel, de 6 anos de idade.
Em tempo: Cristiano Araújo morreu após o carro em que estava capotar no dia 24 de junho. No veículo viajava também Allana Coelho Pinto de Moraes, sua namorada, que faleceu no local. Além da dupla, o segurança e o empresário do músico estavam no automóvel, mas ambos sofreram apenas ferimentos leves.
Fonte: Msn