35 C
Jacobina do Piauí
27 de junho de 2025
Cidades em Foco
GeralInternacional

Ciro Nogueira mostra avião que fará voos para litoral do Piauí: ‘Rota das Emoções’

Ciro Nogueira

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, mostrou uma aeronave da frota Voe Pass que fará rota para Parnaíba, litoral do Piauí, a partir de (13/12).

“Este é o avião da VoePass que a partir de 13 de dezembro vai levar turistas de todo o país para conhecer as belezas da nossa Parnaíba na Rota das Emoções”, disse o ministro.

A Voe Pass Linhas Aéreas anunciou no dia (29/10) a comercialização de passagens aéreas para dois destinos da Rota das Emoções no nordeste: Jericoacoara, no Ceará, e Parnaíba, no Piauí.

Os trajetos serão feitos a partir das cidades de Fortaleza/CE e Teresina/PI, e estes dois destinos integram à lista de novas cidades operadas pela companhia. A rota contará também com novos voos partindo de Fortaleza com destino a Petrolina/PE, com escala em Juazeiro do Norte/CE.

Os novos destinos entram em operação no início da temporada de férias de verão, a partir do dia 12 de dezembro, e serão feitos por aeronaves da VOEPASS modelo ATR 72, com capacidade para 70 passageiros.

Além da passagem convencional, a companhia detalha que oferecerá a possibilidade da compra do “Passaporte das Emoções”, que permitirá aos clientes a flexibilidade na programação da viagem tanto para data quanto para definição dos destinos. O passaporte estará disponível para venda a partir de 05 de novembro e os voos se iniciam também em 12 de dezembro.

    Divulgação

Fonte: 180graus

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais