27.9 C
Jacobina do Piauí
12 de junho de 2024
Cidades em Foco
EsportesGeral

Chile e México empatam em partida emocionante da Copa América

A noite de Copa América foi emocionante. Depois do excelente jogo entre Bolívia e Equador, que teve cinco gols, o dia foi fechado com um empate entre Chile e México, por 3 a 3, pela segunda rodada do Grupo A. Os dois times chegaram a ficar em vantagem no placar, mas a igualdade prevaleceu e frustrou os torcedores que compareceram ao estádio Nacional, em Santiago.

 

Com o resultado, o time comandado por Jorge Sampaoli permanece na liderança do Grupo A, com quatro pontos, o mesmo número da vice Bolívia, que venceu o seu compromisso nesta segunda-feira, por 3 a 2. Os mexicanos ocupam a terceira posição com dois pontos obtidos, enquanto os equatorianos são lanternas, com zero.

O primeiro tempo do jogo entre Chile e México foi muito movimentado. Jogando em casa, os chilenos tentaram se impor marcando pressão nos minutos iniciais, mas foram surpreendidos com o gol de Vuoso. O empate veio já no lance seguinte, com Vidal.

O time comandado por Miguel Herrera, por sua vez, seguiu bem e fez o segundo em cabeçada de Jiménez. No fim, Vargas empatou com um belíssimo lance no estádio Nacional, em Santiago.

Na volta do intervalo, quem imaginou que as equipes pudessem diminuir o ritmo se enganou. O Chile não demorou a balançar a rede. O meia-atacante Arturo Vidal recebeu ótimo passe de Valdivia e, com categoria, deslocou o goleiro.

Quando tudo caminhava para uma virada heróica do mandante, o México jogou água no chope dos torcedores que assistiram ao confronto. Com dificuldades para trocar passes, a solução foi o lançamento longo. Aldreta buscou Vuoso nas costas da defesa chilena. Bravo demorou a sair do gol e o atacante tocou na saída. Tudo igual novamente em Santiago.
Fonte: GOAL

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais