Governador anuncia investimento de R$ 150 milhões para reforçar fornecimento de energia elétrica no sul do Piauí
O governador Rafael Fonteles anunciou, nesta segunda-feira (19), um investimento de mais de R$ 150 milhões na implantação de um sistema de fornecimento de energia...

