25.5 C
Jacobina do Piauí
28 de junho de 2025
Cidades em Foco
DestaqueGeralSaúde

Após forte gripe, apresentador Marcelo Magno é internado na UTI

Foto: Reprodução Instagram

O jornalista Marcelo Magno está internado com sintomas semelhantes ao do novo coronavírus. Ele viajou para o Rio de Janeiro, recentemente, e voltou a Teresina com sinais de uma forte gripe. O apresentador da TV Clube permanece entubado por causa de um cansaço. Até o momento, nenhum exame deu positivo para a covid-19.

De acordo com informações da emissora, o jornalista trata de uma pneumonia e faz uso de antibióticos. Na madrugada desta quarta-feira (18), o quadro de saúde se agravou e ele teve que ser internado na UTI.

A equipe médica informou que a opção de entubar o jornalista é para que o tratamento surte efeito mais rapidamente.

Além de Marcelo Magno, dois pacientes em Teresina com sintomas semelhantes ao do novo coronavírus permanecem internados. O boletim mais atualizado aponta para 43 pacientes em investigação para a doença.

Veja comunicado da TV Clube

Sobre o estado de saúde do nosso amigo Marcelo Magno, apresentador do Piauí TV 1, o mesmo está internado desde o fim de semana. Durante a madrugada desta quarta-feira (18), o quadro agravou-se e, por causa do cansaço, os médicos optaram por intubá-lo. A opção de intubar, segundo os médicos, é que nesses casos o tratamento surte efeito mais rapidamente.

Até o momento, nenhum exame deu positivo para o coronavírus. Marcelo está sendo tratado de uma pneumonia, está tomando antibióticos e foi levado para a unidade de tratamento intensivo para que tenha um acompanhamento mais efetivo da equipe médica.

 Fonte: Graciane Sousa / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais