25.5 C
Jacobina do Piauí
28 de junho de 2025
Cidades em Foco
GeralPolícia

Após 17 anos, Polícia Federal prende pastor acusado de estuprar mulher no Piauí

Sede da Polícia Federal em Parnaíba, no Piauí — Foto: Polícia Federal

Um pastor de 47 anos foi preso nesta segunda-feira (7) em Parnaíba, no Litoral do Piauí, pela Polícia Federal em ação conjunta com a Polícia Militar.

Segundo a PF, ele é acusado de estuprar uma mulher no município em 2005 e tinha um mandado de prisão preventiva em aberto.

A Polícia Federal informou que o acusado trabalhava para os familiares da vítima e acompanhou a rotina dela para praticar o crime. Na época do crime, ele foi preso em flagrante, mas depois foi solto e não se apresentou mais a Justiça, passando a morar em outros estados.

A 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba expediu o mandado de prisão e o homem foi localizado quando voltou a morar no Litoral do Piauí. Ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais