35.7 C
Jacobina do Piauí
15 de junho de 2026
Cidades em Foco
GeralJacobina do PiauíPolícia

Força Tática apreende motocicleta com suspeita de adulteração na zona rural de Jacobina do Piauí

Uma motocicleta com indícios de adulteração foi apreendida pela Força Tática do 20º Batalhão da Polícia Militar na manhã deste domingo (14), durante patrulhamento preventivo e ostensivo na zona rural de Jacobina do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe realizava rondas na região quando identificou uma motocicleta circulando sem placa. Durante a abordagem, os policiais realizaram consultas nos sistemas de segurança e constataram que a numeração encontrada estava vinculada a um veículo registrado no município de São João do Paraíso, em Minas Gerais.

Ao aprofundar a verificação, os agentes observaram que os sinais identificadores da motocicleta, como o número do chassi e do motor, apresentavam indícios de adulteração.

Diante da situação, o condutor do veículo e a pessoa apontada como responsável pela venda da motocicleta foram conduzidos, juntamente com o veículo apreendido, para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

O comandante do 20º BPM, tenente-coronel França, reforçou a orientação para que moradores de Paulistana e municípios da região adotem cuidados ao adquirir veículos usados, verificando previamente a procedência e os sinais identificadores. Segundo ele, a medida é importante para evitar transtornos legais e a aquisição de veículos com restrições ou adulterações.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais