A Prefeitura Municipal de Bela Vista do Piauí-PI através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania juntamente com o CRAS, promoveu, nos dias 25 e 26 de março, uma série de encontros alusivos à páscoa.

As atividades lúdicas aconteceram com os grupos Pessoas com Deficiência – PCD, Programa Primeira Infância no SUAS – PCF e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, além do Grupo NUCA e as Oficinas de Ballet, Música, Capoeira, Escolinha de futebol e NUCA.
Os momentos foram marcados por atividades dinâmicas, integração e reflexão, proporcionando aos participantes uma vivência significativa sobre o verdadeiro sentido da data. As ações também contribuíram para o fortalecimento de vínculos, a promoção da convivência comunitária e o desenvolvimento social dos envolvidos.


















































































