35.2 C
Jacobina do Piauí
4 de junho de 2026
Cidades em Foco
GeralInternacionalNordeste em Foco

Paciente salta de ambulância em movimento durante transferência médica

Foto: Reprodução/SBT

Um paciente de 47 anos saltou de uma ambulância em movimento durante uma transferência médica. O caso ocorreu no último sábado (6), quando o veículo passava pelo Túnel Zuzu Angel, na zona sul do Rio de Janeiro.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o paciente, usuário de drogas, estava sendo transferido do CER Barra para o CAPS Maria do Socorro, na Rocinha.

Durante o percurso, ele enganou os profissionais que estavam na ambulância, destravou a porta traseira e, na tentativa de fuga, saltou do veículo ainda em movimento.

Após ser contido, o paciente foi colocado novamente na ambulância e a transferência seguiu até o CAPS. Ao chegar à unidade, o homem tomou banho e trocou de roupa sozinho. Algumas horas depois, ele deixou o local por conta própria.

Fonte: Por SBT News

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais