A Prefeitura de Isaías Coelho, na gestão de Demazinho e George Moura, anunciou, neste sábado (29), a programação completa do aniversário de 62 anos do município. O evento contará com quatro dias de atividades esportivas, culturais, religiosas e musicais para comemorar mais um marco da história.
Com o tema “Isaías Coelho: 62 anos de história, cultura e esperança”, a celebração terá início no sábado (6), com a corrida de pedestres e apresentação do balé durante a ‘Noite Cultural’ na quadra de Esportes Ricarda de Sousa Oliveira.
No domingo, a data será comemorada com um culto na Igreja Assembleia de Deus pela manhã, corrida de bike durante a tarde e apresentação do grupo “Sertão em Notas” e apresentações culturais com danças de capoeira na quadra de esportes.
A festividade continuará na segunda-feira (8), com a Feira Cultural de Isaías Coelho – ARTESABOR, na Praça de Eventos Profª Gracinha Rocha, encerrando com o jogo de vôlei na quadra de esportes.
Para finalizar a comemoração de aniversário com chave de ouro, a terça-feira (9) será marcada pela missa em Ação de Graças, momento cívico com o hasteamento das bandeiras, inaugurações de obras, desfile cívico e festa dançante com Tonivan Lima, Erik Lima, Filipe Santos e Yrlan Costa.
A festa de Isaías Coelho conta com o apoio dos deputados estaduais Georgiano Neto, Marden Menezes e Flávio Júnior, do deputado federal Flávio Nogueira e dos senadores Ciro Nogueira e Marcelo Castro.



