28.2 C
Jacobina do Piauí
4 de junho de 2026
Cidades em Foco
GeralNordeste em FocoPiauíPolícia

Restaurante em Teresina é alvo de investigação por fraude em consumo de água

Foto: Polícia Civil

O proprietário de um restaurante, identificado pelas iniciais F.C.S.S., foi detido na manhã desta terça-feira (30) na avenida Barão de Castelo Branco, no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina, por suspeita de fraude no sistema de abastecimento de água do estabelecimento.

Segundo a Polícia Civil, técnicos da concessionária de água identificaram o rompimento do lacre do hidrômetro e a inserção de um pedaço de borracha no equipamento, o que travava sua engrenagem e impedia a medição correta do consumo.

Foto: Polícia Civil

Apesar do restaurante funcionar normalmente, não havia registro de consumo de água nos últimos dois anos, segundo a concessionária, nem mesmo após a substituição do hidrômetro em 2023.

O dono do estabelecimento foi conduzido à Central de Flagrantes, com o hidrômetro apreendido, para os procedimentos legais.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais