26 C
Jacobina do Piauí
5 de junho de 2026
Cidades em Foco
Geral

Prefeito Filipe Gonçalves participa do Congresso das Cidades e reforça busca por eficiência em Caldeirão Grande

O prefeito de Caldeirão Grande, Filipe Gonçalves, participa da 4ª edição do Congresso das Cidades do Piauí, realizado em Teresina, que reúne prefeitos, secretários e lideranças políticas de todo o estado. O evento, com o tema “Cidades Inteligentes e Sustentáveis”, tem como objetivo promover a troca de experiências e apresentar práticas que podem aprimorar a gestão pública municipal.

Para Filipe Gonçalves, o congresso é uma oportunidade de fortalecer e qualificar as ações já realizadas pela prefeitura.

“Estamos aqui em Teresina com nossa equipe, incluindo as secretarias de Educação, Meio Ambiente, Empreendedorismo e Agricultura. É um momento importante para reforçarmos nossos conhecimentos e avaliarmos como podemos tornar nossas ações ainda mais eficientes, especialmente em áreas estratégicas como planejamento, gestão e tecnologia aplicada à administração pública”, afirmou o prefeito.

O evento oferece palestras, oficinas e debates sobre economia circular, digitalização de serviços públicos, planejamento urbano sustentável e gestão de riscos, incentivando os municípios a adotarem práticas mais integradas e eficazes.

Filipe Gonçalves também destacou o papel do Congresso no diálogo entre municípios e Governo do Estado:

“É uma oportunidade de trocar experiências, buscar soluções e consolidar parcerias que nos permitam atender cada vez melhor a população de Caldeirão Grande”.

O Congresso das Cidades do Piauí segue até quarta-feira (20), consolidando-se como um espaço de integração entre gestores municipais, poder público estadual e iniciativa privada.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais