23.3 C
Jacobina do Piauí
30 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPiauí

Acidente na BR-230 tira a vida de dois jovens de São Julião

Dois jovens do município de São Julião – PI morreram nesta manhã de quarta-feira, 19 de dezembro, vitima de um acidente automobilístico.

Segundo informações, o acidente ocorreu na BR-230, nas proximidades do açude do povoado Mandacaru, distrito de São Julião – PI e as vítimas foram identificadas por Matheus Washington de 27 e sua namorada identificada por Maria Kaoma.

O jovem Matheus Wanshington teria perdido o controle do veículo que capotou várias vezes. O jovem de 27 anos foi arremessado cerca de vinte metros e morreu no local.

Sua namorada ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Justino Luz em Picos, mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.

Veículo ficou parcialmente destruído – Foto: WhatsApp

Um terceiro jovem identificado por Rodrigo José que também estava no carro quebrou um braço e sofreu vários ferimentos pelo corpo, o mesmo foi deslocado para Picos, mas segundo informações, ele estava consciente e não corria o risco de morrer.

Matheus Washington residia no Povoado Mandacaru, cursava administração e trabalhava como segurança no Fórum da Comarca de Fronteiras – PI. Ele era filho da professora Marinalva e Martim do Nicanor.

Maria Kaoma era estudante de serviço social e residia na Rua Vitalino Sabino, no centro de São Julião – PI. Ela era filha da técnica em enfermagem, Joana do Nezim.

A notícia do acidente comoveu toda a população de São Julião – PI.

Fonte: Portal É Notícia

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais