O corpo de um adolescente de 17 anos foi encontrado em avançado estado de decomposição no lixão do município de Marcolândia, a 108Km de Picos, na tarde do último sábado (21). O jovem foi identificado como Walison Felipe da Silva, e o mesmo estava desaparecido.
O lixão de Marcolândia fica localizado já na cidade de Caldeirão Grande do Piauí.
Populares encontraram o corpo do adolescente e acionaram a polícia militar. Esta, por sua vez, acionou a polícia civil e a perícia.
O adolescente apresentava sinais de violência, com perfurações na cabeça. Um vídeo tem circulado nas redes sociais e mostram o momento em que a vítima é executada com tiros na cabeça por quem está filmando. Ainda está sendo investigado se o vídeo realmente se trata de Walison sendo morto.
Há indícios de que o adolescente tenha sido executado pelo menos três dias antes de ter sido encontrado.
Walison é natural de São Paulo e residia em Marcolândia. Há suspeitas de seu envolvimento em um homicídio que aconteceu recentemente no referido município.


