O prefeito e vice-prefeito de Nova Santa Rita, Heli Marques, respectivamente, receberam a diplomação nesta terça-feira (17), durante cerimônia da Junta Eleitoral da 69ª Zona Eleitoral do Piauí, em São João do Piauí. Além do município, o momento reuniu os representantes eleitos nas cidades de Campo Alegre do Fidalgo, Capitão Gervásio Oliveira, Lagoa do Barro do Piauí e Pedro Laurentino.
CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO!
Para acompanhar a cerimônia de entrega, além dos nomes escolhidos pela população no último pleito, marcaram presença no evento o juiz eleitoral e presidente da Junta Eleitoral da 90ª Zona Eleitoral, Dr. Luiz Correia, assim como os membros da Junta Eleitoral, Carlos André Carvalho, Lana Cristina Vieira, Lindinalva da Silva e Sonia da Costa.
A cerimônia de diplomação é tratada como o encerramento do processo eleitoral, reconhecendo a vontade popular e tornando os representantes eleitos aptos para a posse. A juíza eleitoral, Dra. Carmelita Angélica Lacerda, desejou boa sorte a todos os diplomados. “Trata-se de um momento festivo. Desejamos aos eleitos sucesso no próximo ano, onde se iniciam os trabalhos e a gestão de todos os que foram eleitos”, pontuou.
O prefeito reeleito de Nova Santa Rita, Heli Marques, parabenizou a Justiça Eleitoral pela condução tranquila do processo eleitoral e agradeceu o apoio e confiança da população para continuar o trabalho por mais quatro anos, reforçando que a experiência será uma aliada para contribuir com o desenvolvimento do município.
“É um momento de muita alegria e gratidão. Eu agradeço por todo o processo até chegar aqui e ao povo, pelo voto de confiança para ficar por mais quatro anos à frente do município. O mandato será ainda melhor do que o que passou”, declarou.
CÂMARA MUNICIPAL
A cerimônia entregou a diplomação aos vereadores eleitos em Nova Santa Rita, bem como para os respectivos suplentes de cada partido. Dessa forma, o Poder Legislativo Municipal será formado da seguinte forma:
FÉ BRASIL: Ana Alzira Barroso, Josivan Coelho, Etevaldo Oliveira, Onélio de Carvalho, Ernandes Nobreza e Claudiane Lopes.
Suplentes: Gildeson Barroso e José de Sousa.
PODE: Alex Ferreira, Antônio Cleiton e José Valdo
Suplentes: Edilson de Sousa e Silene da Silva.