22.9 C
Jacobina do Piauí
27 de junho de 2025
Cidades em Foco
DestaqueGeralPaulistanaPolícia

Jovem de 27 anos atira na própria mão e é levado à Delegacia de Paulistana por posse irregular de arma de fogo

Na noite do último sábado (02), por volta das 22:30h, um jovem, de 27 anos, foi levado à Delegacia de Paulistana após ser encontrado, em sua residência, uma arma de fogo calibre .32, com cinco munições.

Tudo iniciou quando a polícia foi acionada para verificar uma ocorrência de tiro no hospital da cidade, onde o jovem havia dado entrada com uma perfuração em uma das mãos.

Ao ser questionado, o jovem relatou que o tiro se deu enquanto ele manuseava uma espingarda. Achando incompatível a informação do suspeito, dado ao tipo de ferimento, a polícia se dirigiu à casa do mesmo, na localidade Poço do Umbuzeiro, povoado Data Fazenda, zona rural de Paulistana.

Lá, ao encontrarem o pai do jovem, os policiais indagaram sobre a situação, e ele desmentiu o filho, e informou  polícia de que o jovem estaria com um revólver em casa, o qual estava municiado.

O homem entregou a arma e quatro munições intactas e uma deflagrada à equipe policial. Após receber alta hospitalar, o jovem foi levado para a delegacia a fim de prestar esclarecimentos sobre a origem da arma e sua finalidade. Ele responderá por posse irregular de arma de fogo.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais