Na noite desta segunda-feira, 22, por volta das 20h00, um jovem, identificado pelo nome de Denílson Carlos, 25 anos, faleceu vítima de atropelamento ocorrido na BR-316, município de Dom Expedito Lopes.
De acordo com informações da PRF, a vítima estaria a pé, no acostamento e a causa presumível é de que o mesmo não prestou atenção ao fluxo de veículos, momento em que tentou atravessar a rodovia e foi colhido pelo carro que transitava pela via.
Os ocupantes do carro, um idoso de 65 anos, que dirigia o veículo, e sua esposa, uma mulher de 62 anos, saíram ilesos. Eles retornavam de uma propriedade, na zona rural do município, quando o acidente aconteceu.
O motorista andou com o veículo por cerca de 350 metros, com a vítima em cima do carro, antes de conseguir parar para pedir por socorro. O jovem teve óbito no local do acidente.
O IML de Picos foi acionado para fazer a perícia do local e remoção do corpo. O idoso ainda foi levado à Delegacia da PRF para realizar teste do bafômetro o qual constatou que o mesmo não havia ingerido bebida alcoólica.