23.3 C
Jacobina do Piauí
30 de abril de 2024
Cidades em Foco
Campinas do PiauíDestaqueGeral

Dr. Jomário encerra 2022 com folha totalmente paga e injeta R$ 700 mil na Educação com rateio do Fundeb

Prefeito Dr. Jomário

O prefeito municipal de Campinas do Piauí, Dr. Jomário Ferreira, realizou, nesta quinta-feira (29), o pagamento do rateio do Fundeb a todos os servidores da Educação, sejam efetivos, comissionados ou celetistas. Com isso, foi injetado no município, R$ 700.000,00 (setecentos mil reais).

O pagamento do Fundeb, considerado o 14º salário dos profissionais, está sendo pago pela primeira vez na história do município.

“É com muita felicidade, com muito orgulho e gratidão que anuncio esta notícia histórica, que é o pagamento do rateio do Fundeb aos profissionais da Educação. Isso é algo que nos traz muita alegria, porque viemos procurando honrar nossos compromissos, procurando valorizar o trabalho do nosso servidor”, afirmou o gestor de Campinas do Piauí.

Além do pagamento do rateio, Dr. Jomário está encerrando o ano com toda a folha de pagamento do ano feita (salário de dezembro e 13º). Além disso, ele já antecipou o salário de janeiro para todos os servidores contratados. Segundo ele, isso fortalece a economia local, pois será investido no próprio município.

Ele agradeceu ainda o empenho dos servidores e o trabalho do secretário de Educação e à Câmara pelo apoio.

“Estamos entregando 2022 sem dever a nenhum servidor, cumprindo rigorosamente a tabela de pagamento. Quero aproveitar a oportunidade e agradecer a todos os servidores que se empenham em seus trabalhos. Isso tudo é fruto desse empenho, desse comprometimento. Que prossigamos nessa parceria. Quero agradecer também ao secretário Maivan Ibiapino, e à Câmara de Vereadores por ter abraçado esse incentivo”, disse.

Dr. Jomário desejou a todos os campinenses um Feliz Ano Novo, com muitas realizações.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais