34.2 C
Jacobina do Piauí
6 de junho de 2026
Cidades em Foco
DestaqueGeralPolícia

Homem é morto a tiros na frente das filhas em São Raimundo Nonato

Um homem, identificado como João Rodrigues Dias Neto, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (13) no município de São Raimundo Nonato. De acordo com o 11° Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi morta em frente às duas filhas quando as buscava em uma escola no centro da cidade.  Ele era casado com a empresária Valdenia Costa, secretária do Trabalho e Assistência Social do município.

“Nossa guarnição tomou conhecimento desse homicídio através de populares. Quando chegamos ao local já encontramos a vítima no chão. Ele tinha ido pegar as filhas na escola quando foi abordado e alvejado com tiros na frente das meninas”, relatou o major Richarly França ao Cidadeverde.com.

Responsável pela investigação do caso, a Polícia Civil teve acesso à imagens de câmeras de segurança próximo ao local do crime e está em diligências para identificar e efetuar a prisão do suspeito. Ainda não se save se há alguma motivação para o assassinato.

Em comunicado oficial, a Prefeitura informou a suspensão das atividades da Secretaria do Trabalho e Assistência Social e demais órgãos que integram a pasta.

Por meio de nota de pesar publicada em suas redes sociais, a prefeita Carmelita Castro prestou solidariedade à esposa, filhas, amigos e demais familiares da vítima. “Me solidarizo com a família e com os amigos! Que Deus os dê forças! Meus Sentimentos”, postou a gestora.

Breno Moreno
[email protected]

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais