O ‘Encontrão do 15’, marcado pelas candidaturas de Claudionor Urbano e Rufino Torres para os cargos de prefeito e vice-prefeito de Floresta do Piauí, respectivamente, aconteceu na última quinta-feira (3), na Praça do Mercado. O momento contou com a presença do atual prefeito Milton Rodrigues e dos eleitores do grupo.
O prefeito de Floresta do Piauí, Milton Rodrigues, agradeceu a presença de todos os eleitores do município e aos que vieram de outros estados para exercer a cidadania. O gestor destacou as parcerias com os deputados Nerinho e Marcelo Castro, o senador Marcelo Castro e o governador Rafael Fonteles para continuar na busca por um município cada vez melhor.
“Floresta não tem partido. O número é o 15 e o MDB, mas o nosso partido se chama Floresta do Piauí, o de todos os munícipes. Eu sou de resultados e Floresta vai continuar, não tenho dúvidas”, declarou.
O candidato a prefeito, Claudionor Urbano, ressaltou o desafio de suceder a gestão de qualidade de Milton Rodrigues, mas confirmou a participação ativa do gestor. Apesar de precisar apenas de um voto para garantir a sua eleição, quer que a cidade esteja unida para buscar sempre o desenvolvimento.
“Para ser eleito, precisava apenas de um voto, mas não estamos falando disso. Estamos falando da unidade dos florestenses. Essa é a mensagem. Milton estará com a gente para ser nosso orientador e professor, porque jamais teria a prepotência de dizer que tenho a mesma experiência”, afirmou.
O candidato a vice-prefeito, Rufino Torres, relembrou as duas movimentações na política antigamente e reforçou o seu compromisso com o bem-estar de todos os habitantes do município de Floresta do Piauí.
“Eu tive a coragem de sair da situação e ir para a oposição defender os interesses do povo do meu município. No dia 6 de outubro, esperamos vocês nas urnas para o futuro de Floresta continuar com Claudionor e Rufino”, disse.