18 de abril de 2024
Cidades em Foco
EsportesGeral

Valencia encerra sequência de vitórias do Real Madrid

A sequência de 22 vitórias seguidas do Real Madrid, recorde do clube, terminou em derrota por 2 x 1 para o Valencia neste domingo, com um gol de cabeça de Nicolás Otamendi no segundo tempo.

O Real assumiu a liderança do placar depois que Álvaro Negredo cortou com a mão uma cobrança de falta de Toni Kroos dentro da área, e Cristiano Ronaldo calmamente converteu a penalidade, aos 14 minutos do primeiro tempo.

 

Um chute de André Gomes desviou em Dani Carvajal e acertou a trave nos acréscimos do primeiro tempo, na tentativa de recuperação do Valencia. Antonio Barragán teve o seu próprio chute desviado em Pepe, aos 7 minutos da etapa final, e Otamendi desviou um escanteio às redes, aos 20.

 

O Real Madrid, que havia perdido pontos pela última vez contra o Atlético de Madrid, no meio de setembro, está com um ponto de vantagem na liderança em relação ao Barcelona no topo do Campeonato Espanhol, mas o time catalão pode superá-los se vencer a Real Sociedad, mais tarde.

 
Fonte: Extra

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais