23.1 C
Jacobina do Piauí
28 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
EducaçãoGeralMunicípiosPicos

Uespi de Picos ofertará vagas nos cursos de Direito, Biologia e Pedagogia

O Governo  do Estado reconheceu, para fins de certificação, a oferta de cursos a serem ministrados pela Universidade Estadual do Piauí (Uespi), no campus Professor Barros Araújo, em Picos, para o ano de 2015. Os cursos ofertados serão Bacharelado em Direito, Licenciatura em Ciências Biológicas e Licenciatura em Pedagogia. A portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado, no dia 21 de novembro.

 

O novo campus da Uespi tem capacidade para receber cerca de três mil alunos e contempla estrutura com 24 salas de aula, dois laboratórios de Informática, laboratórios de Ciências Contábeis e Enfermagem; biblioteca, auditório para 110 pessoas, estacionamento para 180 carros, ginásio poliesportivo, cantina e espaços de convivência.

UESPI de Picos

A inauguração do prédio foi realizada em julho deste ano. É histórica para a Universidade Estadual que, pela primeira vez, tem um prédio próprio, concretizado através dos recursos na ordem de R$5 milhões investidos pelo Governo do Estado, através da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra).

 

 

 

Fonte: Riachaonet

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais