27.3 C
Jacobina do Piauí
26 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPolícia

Três morrem e família de tenente da PM fica ferida em acidente na BR407; Veja imagens!

 

Carro fica destruído após batida frontal, na região de Juazeiro, no norte da Bahia. (Foto: Priscila Guedes/ TV Norte)

 

Três pessoas morreram em uma colisão frontal entre dois veículos na BR-407, próximo ao povoado Massaroca, interior de Juazeiro, na Bahia. Outras seis pessoas ficaram feridas, entre estas, o tenente Edmauro Cândido, do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano, que viajava com a família.

 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Bahia, a colisão ocorreu por volta das 10h, deste sábado (03), envolvendo um veículo modelo Corsa JOY ,cor preta, com placa JMI-8535 de Ourolândia-BA que seguia sentido Juazeiro a Jaguarari e um carro modelo Gol, cor vermelha, placa PIE-8575 de Floriano-PI, que vinha no sentido oposto.

Com o impacto da batida, um dos veículos ficou totalmente destruído e teve o teto arrancado, no mesmo seguiam quatro pessoas, sendo que duas vieram a óbito, uma criança de oito anos e a mãe.

 

Carro perdeu o teto, por conta da batida. (Foto: Priscila Guedes/ TV Norte)

 

Os ocupantes do carro com placa do Piauí foram identificados como tenente Edmauro Cândido, que ficou em observação no hospital de urgências e traumas de Petrolina-PE, a esposa e o filho do oficial, que não tiveram a identidade revelada e foram submetidos a procedimento cirúrgico. A nora do militar, identificada como Raíssa Mayara, natural de São João dos Patos-MA e residente em Floriano, morreu no local.

 

Segundo uma testemunha- que passou no local instantes após o acidente-os seis feridos estavam no acostamento à espera do socorro. “A coisa tava muito feia muitas vitimas no acostamento era tão horrível” contou.

 

De acordo com a PRF, a principal hipótese é que um dos motoristas tenha perdido o controle do veículo, possivelmente, ocasionando o grave acidente.

Foto: Adenilton/ Portal Jaguari

Foto: Adenilton/ Portal Jaguari

Foto: Adenilton/ Portal Jaguari

Com informações G1/ BA e PortalJaguarari

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais