22 C
Jacobina do Piauí
29 de junho de 2025
Cidades em Foco
DestaqueGeralNordeste em FocoPiauí

Temporal destrói palco de Wesley Safadão em cidade no Piauí e show é adiado

Foto reprodução

O show do cantor Wesley Safadão, que aconteceria na noite dessa sexta-feira (20) em Bom Jesus, no Sul do Piauí, foi cancelado após um temporal com ventos fortes atingir a cidade. A apresentação aconteceria no aniversário de 86 anos da cidade. As chuvas e a ventania provocaram o desabamento da estrutura do palco e não foi possível realizar os reparos em tempo para o show. Ninguém se feriu durante o episódio.

Desde a semana passada, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) lançou um alerta de chuvas intensas para macrorregiões do Maranhão, Bahia e Piauí. O aviso ainda era válido até a sexta-feira. Em nota, a Prefeitura de Bom Jesus informou que o cancelamento das atrações aconteceu devido ao mau tempo.

Além de Safadão, também se apresentariam na festa a banda Moleca 100 Vergonha e algumas atrações locais. Os shows acontecerão no próximo dia 27 de dezembro, uma sexta-feira.

“A Prefeitura Municipal de Bom Jesus comunica o cancelamento das apresentações artísticas agendadas para esta data (20/12/2024), dentre elas a apresentação do cantor Wesley Safadão. Motivo do cancelamento foram os danos e avarias causadas pela chuva e forte ventania ocorrida no início da noite”. Em momento oportuno comunicaremos o reagendamento das apresentações”, disse a nota do prefeito Nestor Elvas (MDB).

Fonte: Leia Já

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais