Dois suspeitos de participação em assaltos em frente a agências bancárias na zona Leste da Capital, a conhecida “saidinha de banco”, foram presos nesta sexta-feira (04).
Os mandados foram cumpridos pela 6ª Seccional de Polícia de Teresina na Cadeia Pública de Altos, onde os investigados já estão presos por outros crimes semelhantes.
“Um dos crimes ocorreu no dia 14 de abril deste ano, na Avenida Dom Severino, em frente a um banco privado, onde foi subtraído da vítima R$ 25 mil reais em espécie, valor esse que tinha sacado no banco privado. O outro crime ocorreu no dia 08 de maio, deste ano, quando foi subtraído R$ 20 mil reais em espécie e joias em ouro”, informou o delegado Walter Cunha.
Os suspeitos não tiveram os nomes revelados, mas têm 22 e 38 anos de idade. A Polícia Civil do Piauí informou que os dois possuem uma extensa ficha criminal e, além do Piauí, os dois são investigados por assaltos no Maranhão.
Fonte: CidadeVerde