35.9 C
Jacobina do Piauí
6 de julho de 2024
Cidades em Foco
GeralInternacionalNordeste em Foco

Suspeito matar ex-namorada com 17 facadas é preso pelo DHPP; crime foi premeditado

Foto: Reprodução / Redes sociais

O suspeito de matar a ex-namorada Josilene da Silva Moreira, 37 anos, com 17 facadas, e de ferir o namorado dela foi preso na tarde desta terça-feira (2) pelo Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Cidadeverde.com apurou que ele se apresentou ao DHPP, mas como tinha mandado judicial em aberto ficou preso.

O crime ocorreu na madrugada de domingo (30). A vítima estava com seu companheiro em uma residência no Leonel Brizola, na zona Norte de Teresina, quando o suspeito invadiu o local e atacou os dois. Ela recebeu 17 facadas e morreu no local. 

O companheiro de Josilene, identificado como Luís Vitorio da Silva, de 40 anos, ficou ferido e foi socorrido com vida. Ele foi esfaqueado no braço, pescoço e teve um corte profundo na região lateral da face. O homem também sofreu dois golpes no tórax, um deles chegou a perfurar seu pulmão.

O crime teria sido premeditado. Para a polícia, a mãe do suspeito revelou que o filho saiu de casa, por volta de 2h no último domingo (30) afirmando que mataria Josilene. Ele teria cometido o crime por volta de 4h.

Josilene e o suspeito mantiveram um relacionado amoroso por aproximadamente um ano, mas já estavam separados há quase um ano. Mesmo separados, a polícia informou que Josilene era ameaçada pelo ex-companheiro.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais