27.2 C
Jacobina do Piauí
16 de abril de 2025
Cidades em Foco
GeralPolícia

Suspeito de matar ex-companheira e esfaquear marido da vítima é preso horas após o crime, em Picos

Mulher é morta a facadas e ex-marido, suspeito do crime, é encontrado ferido em Picos, Sul do Piauí — Foto: Divulgação/PMPI

O homem suspeito de matar a ex-companheira, Joana de Sousa Lima, de 42 anos, e esfaquear o atual marido dela, Luís Cleidimar de Sousa, foi preso nesse sábado (3), na cidade de Picos. Segundo a Polícia Civil, o suspeito se preparava para fugir da cidade quando foi localizado e preso.

Joana foi assassinada com 14 golpes de facada durante a manhã de sábado (3), por volta das 7h, dentro da casa onde morava. Durante o crime, o marido da vítima também foi ferido. Até este domingo (4) Luís Cleidimar continuava internado no Hospital Justino Luz.

O suspeito foi preso em flagrante cerca de 5 horas depois, por volta do meio-dia. Ele deve responder pelos crimes de feminicídio e tentativa de homicídio.

De acordo com a Polícia Civil de Picos, o suspeito, que não teve o nome divulgado, trocou de roupa e cortou o cabelo logo depois do crime, para tentar se disfarçar, e se preparava para fugir da cidade quando foi localizado e preso pela Polícia Militar.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. Temendo ser encontrada pelo ex-companheiro, a vítima havia saído da cidade de Pio IX, e morava há uma semana em Picos.

Durante o depoimento os policiais civis descobriram que o homem teria viajado de Brasília para o Piauí. O motivo da viagem teria sido unicamente assassinar a ex-companheira.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais