32.7 C
Jacobina do Piauí
29 de junho de 2025
Cidades em Foco
DestaqueGeralSimões

Shows de Galícia, Reinaldo Lima e Kauãn Cantor marcam virada do ano em Simões; confira fotos

A cidade de Simões comemorou a virada do ano com muita diversão e música ao vivo. Nesta terça-feira (31), a Praça Pública recebeu as atrações musicais de Galícia, Reinaldo Lima e Kauãn Cantor, celebrando a chegada de 2025.

Durante a festividade, o prefeito de Simões, Zé Wlisses, realizou um sorteio de 10 prêmios para a população que manteve o pagamento do IPTU em dia. Encerrando o seu mandato, o gestor agradeceu a colaboração do povo e a parceria com todos os colaboradores, vereadores e secretários.

“É uma satisfação e alegria ter contribuído nesses oito anos de mandato, procurando sempre fazer o melhor para a população. Durmo com a consciência tranquila de fazer o melhor para o povo. Tenho certeza que estou entregando a Prefeitura na mão de uma pessoa que tem responsabilidade e caráter. Vamos continuar dando respaldo ao povo, principalmente os mais necessitados”, declarou.

A partir desta quarta-feira (1), a cidade de Simões será administrada pelo prefeito Magno Dantas. O gestor pontuou a alegria de estar na cidade e enfatizou o planejamento de dar continuidade ao trabalho de Zé Wlisses, mantendo os acertos e corrigindo o que for necessário para a população ser beneficiada.

“É com imensa alegria e satisfação que a gente, mais um ano, participa dessa festa de virada de ano. 2025 é um ano que promete, iremos iniciar nossa gestão e dar continuidade a um trabalho que já vem sendo muito bem feito pelo prefeito Zé Wlisses. Nós estamos aqui para somar e fazer o melhor pelo povo de Simões”, afirmou.

Reconhecendo a festividade da virada do ano como um evento tradicional na cidade, Magno Dantas frisou que sua gestão continuará com a programação, assim como as agendas de aniversário do munícipio e festividades. Em sua mensagem, Dantas desejou prosperidade, harmonia e saúde aos munícipes.

“Tradição é tradição. Temos que preservar e incentivar para que não caia no esquecimento. Vamos fazer o que tiver dentro do possível. Que possamos ter um ano de 2025 cheio de prosperidade, não necessariamente financeira, mas de saúde e oportunidades de emprego”, concluiu.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais