A cidade de Simões comemorou a virada do ano com muita diversão e música ao vivo. Nesta terça-feira (31), a Praça Pública recebeu as atrações musicais de Galícia, Reinaldo Lima e Kauãn Cantor, celebrando a chegada de 2025.
Durante a festividade, o prefeito de Simões, Zé Wlisses, realizou um sorteio de 10 prêmios para a população que manteve o pagamento do IPTU em dia. Encerrando o seu mandato, o gestor agradeceu a colaboração do povo e a parceria com todos os colaboradores, vereadores e secretários.
“É uma satisfação e alegria ter contribuído nesses oito anos de mandato, procurando sempre fazer o melhor para a população. Durmo com a consciência tranquila de fazer o melhor para o povo. Tenho certeza que estou entregando a Prefeitura na mão de uma pessoa que tem responsabilidade e caráter. Vamos continuar dando respaldo ao povo, principalmente os mais necessitados”, declarou.
A partir desta quarta-feira (1), a cidade de Simões será administrada pelo prefeito Magno Dantas. O gestor pontuou a alegria de estar na cidade e enfatizou o planejamento de dar continuidade ao trabalho de Zé Wlisses, mantendo os acertos e corrigindo o que for necessário para a população ser beneficiada.
“É com imensa alegria e satisfação que a gente, mais um ano, participa dessa festa de virada de ano. 2025 é um ano que promete, iremos iniciar nossa gestão e dar continuidade a um trabalho que já vem sendo muito bem feito pelo prefeito Zé Wlisses. Nós estamos aqui para somar e fazer o melhor pelo povo de Simões”, afirmou.
Reconhecendo a festividade da virada do ano como um evento tradicional na cidade, Magno Dantas frisou que sua gestão continuará com a programação, assim como as agendas de aniversário do munícipio e festividades. Em sua mensagem, Dantas desejou prosperidade, harmonia e saúde aos munícipes.
“Tradição é tradição. Temos que preservar e incentivar para que não caia no esquecimento. Vamos fazer o que tiver dentro do possível. Que possamos ter um ano de 2025 cheio de prosperidade, não necessariamente financeira, mas de saúde e oportunidades de emprego”, concluiu.