18 de abril de 2024
Cidades em Foco
EsportesGeral

Seleção Brasileira não deve ter surpresas em lista para a Copa América

Bastante satisfeito com o aproveitamento impecável em sua segunda passagem pela Seleção Brasileira, o técnico Dunga não apresentará novidades em sua lista de convocados para a Copa América do meio do ano. Foi o que ele indicou neste sábado, na véspera do amistoso com o Chile.

“Vamos chamar os jogadores que já nos deram uma resposta. A Copa América é uma competição oficial, então não é lugar para teses. Quem nunca jogou ou atuou pouco dificilmente estará lá”, adiantou Dunga, que já observou 43 atletas nas quatro convocações feitas desde a demissão de Luiz Felipe Scolari.

 

 

A última oportunidade de chamar a atenção de Dunga antes do anúncio dos convocados para a Copa América ocorrerá a partir das 11 horas (de Brasília) deste domingo, em Londres. O adversário será justamente o Chile, que sediará o torneio.Também para essa partida, contudo, Dunga fez mistério em relação à escalação do Brasil. O técnico pretende poupar os jogadores que acusaram maior desgaste físico após a vitória por 3 a 1 sobre a França, em Saint-Denis.

 

 

“Vamos esperar um pouquinho para ver a recuperação deles, já que o jogo passado foi puxado, veloz, e o tempo de recuperação foi curto. Conversamos com os médicos e o preparador físico sobre isso”, concluiu Dunga.

 

 

 
Fonte: FOOTSTATS

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais