24.8 C
Jacobina do Piauí
30 de junho de 2025
Cidades em Foco
GeralNordeste em FocoPolícia

Seis homens são presos após assalto em frente a clínica no Piauí

Foto: PM-PI

Seis homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (5), suspeitos de assaltar um veículo e diversos pertences pessoais em frente a uma clínica particular localizada no bairro Primavera, zona Norte de Teresina.

Os suspeitos foram capturados pela Polícia Militar (PM) após uma troca de tiros nas proximidades do Parque da Cidade, na avenida Duque de Caxias. De acordo com informações da PM, o grupo utilizava uma motocicleta no momento do assalto.

Foto: PM-PI

Com os suspeitos, foram apreendidos um veículo, uma motocicleta, um simulacro de arma de fogo, um punhal, quatro celulares roubados, três mochilas contendo objetos das vítimas e uma quantia em dinheiro.

Os presos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais