33.3 C
Jacobina do Piauí
28 de junho de 2025
Cidades em Foco
DestaqueGeralJacobina do Piauí

Saúde de Jacobina do Piauí encerra ano com confraternização e anúncio de novo médico; veja fotos

Fotos: Cidades em Foco

Encerrando as atividades de 2022, a Secretaria de Saúde de Jacobina do Piauí realizou, nesta quinta-feira (22), uma confraternização entre todos os profissionais da base. O evento ocorreu em uma chácara e contou com a entrega de alguns prêmios.

Comentando sobre o desenvolvimento da saúde do município, o vice-prefeito Vanderlei Carvalho afirma que o setor tem grandes demandas, mas com o empenho de todos os populares e profissionais, foi possível superar e fazer de 2022 um ano positivo.

“Só temos a parabenizar ao nosso secretário e toda a equipe que faz parte da saúde. Para gente, o ano de 2022 foi um ano de grandes realizações. A saúde é o setor que mais tem problemas, mas graças a Deus hoje temos avançado. Esperamos que em 2023 tenhamos grandes avanços e realizações”, disse o vice-prefeito.

Pensando nos avanços que serão realizados em 2023, o momento também foi responsável pelo anúncio de um médico para a Unidade Básica do Juazeiro Segundo. O secretário de saúde, Gilmar Carvalho, se define como grato, colocando muita da responsabilidade do êxito sobre os próprios ombros.

“O sentimento é de gratidão. A equipe de saúde é merecedora desse evento, sempre está na luta, são guerreiros e batalhadores”, definiu o secretário.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais