22.6 C
Jacobina do Piauí
28 de junho de 2025
Cidades em Foco
EntretenimentoGeral

São João da Canabrava comemora aniversário com show de Gabriel Diniz

O prefeito de São João da Canabrava, Elson Silva de Sousa, anunciou as atrações para a festa em comemoração dos 28 anos de emancipação política do município. Além da programação, o prefeito assinou um decreto proibindo a venda de bebidas em garrafas de vidro, sejam elas alcoólicas ou não.

De acordo com o decreto, assinado no último dia 25, o prefeito, considerando a necessidade de estabelecer medidas legais de prevenção, com objetivo de evitar situações de perigo à integridade física dos cidadãos nas vias públicas no centro da cidade, fica proibido, no período de 10 a 12 de abril de cada ano, nos eventos alusivos ao aniversário da cidade, a venda de bebidas alcoólicas, refrigerantes e similares, em garrafas de vidro, na via pública, em barracas e no centro da cidade.

Confira abaixo o decreto de nº 06/2014:

O prefeito Elson, aproveita para convidar a população das cidades vizinhas a também se fazerem presentes no aniversário de São João da Canabrava. No dia 11 de abril pela manhã haverá momento cívico com hasteamento das bandeiras em frente à Prefeitura Municipal e em seguida, missa em Ação de Graças.

À noite haverá show com Gabriel Diniz e Cristiano Pipow, em praça pública.

 

Fonte: Folha Atual

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais