27.3 C
Jacobina do Piauí
26 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
EntretenimentoGeral

Roberto Carlos lança CD com participação de outros artistas

Houve um tempo em que um dos presentes de Natal mais aguardados era o novo disco de Roberto Carlos. Mas há 11 anos o cantor não lança álbum de canções inéditas, embora haja sempre algum “produto” relacionado a ele à disposição dos fãs. O da vez é o Duetos 2, CD e DVD que reúnem 12 faixas, nas quais há o registro de encontros de Rei com outros artistas, em especiais da TV Globo.

Em 2006, a Sony Music havia lançado algo semelhante — também com o título de Duetos — que teve a participação de Caetano Veloso, Gal Costa, Ivete Sangalo e Jota Quest, entre outros. Na coletânea de agora, Roberto tem entre os convidados nomes de destaque, como o eterno parceiro Erasmo Carlos, Jorge Ben Jor, Marisa Monte, Alcione, MC Leozinho, Rita Lee e Zezé Di Camargo & Luciano.

 

A abertura coloca lado a lado Roberto e Erasmo em Papo de esquina, mais uma das incontáveis parceria entre eles e, possivelmente, uma das menos inspiradas. Na sequência, surge Alcione para dividir com o cantor um pot pourri formado por Estranha Loucura, Falando sério, Sufoco, Além do horizonte e Meu ébano. Em Que maravilha, o diálogo é com Jorge Ben Jor, antecedido da lembrança de que o Babulina fez parte da Jovem Guarda.

 

Daniela Mercury marca presença em duo no clássico Como é grande o meu amor por você; enquanto Marisa Monte, mantendo o clima romântico, divide com RC a interpretação de Amor I love you, dela e de Arnaldo Antunes. Na sequência, vêm as “tabelinhas” de Roberto e Neguinho da Beija-Flor, em Ângela e Eu e ela; dele e MC Marcinho no funk Ela só pensa em beijar.

 

 

 

Fonte: Correio Braziliense

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais