23.1 C
Jacobina do Piauí
28 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralMunicípios

Repórter destaca trabalho de Niéde Guidon e reclama de aeroporto de São Raimundo Nonato

A repórter Sonia Bridi visitou a Serra da Capivara enquanto fazia uma reportagem sobre as teorias sobre a chegada dos seres humanos ao atual território brasileiro e comentou neste domingo (14), via o microblog Twitter, a situação do aeroporto de São Raimundo Nonato.
Bridi também destacou o trabalho de Niéde Guidon e a importância que o terminal aeroviário teria para o desenvolvimento da região sul do Piauí. A jornalista lembrou ainda que a Serra da Capivara é considerado um Patrimônio Natural Mundial pela Unesco e destacou ainda que qualquer local que tenha sido tombado pela organização recebem milhares de turistas.
“O trabalho dos nossos cientistas, gente como Walter Neves e Niéde Guidon, é de encher de orgulho os brasileiros. Niéde é uma guerreira.
Lembro que Niéde Guidon ganhou um prêmio de 100 mil reais há uns dois meses, e doou tudo para terminar o aeroporto de S. Raimundo Nonato, PI.
O aeroporto, superfaturado, está inacabado e emperrando o desenvolvimento do turismo num dos lugares mais lindos que já fui.
O aeroporto de São Raimundo, PI, iria revolucionar a economia da região. Qualquer site da Unesco recebe milhões de visitantes/ano.”
Carlos Lustosa Filho / Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais