26.6 C
Jacobina do Piauí
21 de maio de 2024
Cidades em Foco
EsportesGeral

Real Madrid vence Cruz Azul e avança para final do Mundial de Clubes

O Real Madrid não tomou conhecimento do Cruz Azul nesta terça-feira, em jogo válido pela semifinal do Mundial de Clubes, disputado no Marrocos. Com gols de Sergio Ramos, Benzema, Bale e Isco, o time espanhol venceu os mexicanos por 4 a 0 em Marrakech e conquistou com tranquilidade a classificação para a decisão.

Os dois primeiros gols foram marcados no primeiro tempo. Antes do intervalo, o goleiro Casillas defendeu um pênalti do Cruz Azul, cobrado por Torrado.

 

Foi o fim de qualquer esperança de reação dos mexicanos. No segundo tempo, a vitória se transformou em goleada. O placar poderia ter ficado até ainda mais elástico, mas o Real Madrid desperdiçou algumas das oportunidades claras que criou. Uma delas com Cristiano Ronaldo dentro da área, de frente para o gol. O português tentou finalizar de letra e facilitou a vida do goleiro.

 

Agora, o Real Madrid espera o vencedor do duelo entre San Lorenzo e Auckland City, que ocorre nesta quarta-feira, para saber quem enfrenta na final. A decisão do Mundial de Clubes será no sábado.

 

 
Fonte: IG

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais