33.3 C
Jacobina do Piauí
28 de junho de 2025
Cidades em Foco
GeralPolícia

Preso suspeito de apontar arma para bebê e atirar em engenheiro durante arrastão

Arma de fogo - Foto: Reprodução/CCom-PI

O suspeito de integrar um grupo criminoso especializado em arrastões na zona Leste de Teresina foi preso nesta sexta-feira (02). Entre as ações atribuídas ao investigado está o caso em que um bebê de dois meses ficou na mira de uma arma de fogo e o roubo que resultou em um engenheiro baleado.

“É envolvido em várias ações, várias vítimas o reconhecem como um bandido. Supostamente foi ele quem adentrou na casa de um engenheiro para forçá-lo a dar dinheiro. Como o engenheiro disse que não tinha, ele deu um tiro. Esse caso foi em abril deste ano”, diz o delegado.

O suspeito de iniciais C.E.S.P foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva. O delegado diz que o investigado atua na companhia de comparsas e é extremamente violento.

“São altamente perigosos. Nas residências que eles adentram, agem com violência. Na casa de uma das vítimas havia um bebê de dois meses e ele meteu a arma na cabeça da criança forçando a mãe deixá-los entrar nos quartos da residência. Representamos pela preventiva no ano passado e saiu agora. Ele estava foragido. Passamos uma semana colhendo informações e foi localizado hoje em casa. Foi dada ordem de prisão, conduzido ao 12º Distrito Policial e encaminhado ao presídio. Todos os que agem com ele já foram identificados”, finaliza Canabrava.

Fonte: Graciane Araújo / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais