A Câmara Municipal de Lagoa do Barro do Piauí encerra o recesso na próxima segunda-feira (3), com uma sessão marcada para o dia seguinte. O Poder Legislativo é responsável pela elaboração e aprovação de leis e requerimentos para funcionamento positivo do município.
O presidente da Casa Legislativa, vereador Daniel Silva, ressaltou a felicidade de estar no cargo por mais dois anos e pontuou o entusiasmo de todos os vereadores para começarem um trabalho de qualidade para melhoria de vida da população.
“Teremos novos vereadores, mas já tive contato com eles e estou vendo todos bem empenhados para fazer um bom trabalho na Casa Legislativa. Gratidão ao povo que nos concedeu mais uma oportunidade, iremos trabalhar em prol do município”, declarou.
A Câmara de Lagoa do Barro será formada por representantes do MDB, PSD e PT. Dentre os nomes eleitos, estão:
Daniel Silva;
Duilson Amorim;
Geovane Coelho;
Antonio de Jesus;
Adriano Reis;
Arianne Siqueira;
Giovanetto Pereira;
Zé do Hermínio;
Morais Siqueira.
Embora seja um Poder independente, o presidente reforçou o compromisso de trabalhar alinhado ao Poder Executivo para que a harmonia e união sejam os pontos principais.
“Estaremos trabalhando em parceria para aprovar novas leis e requerimentos. Já estive presente com o prefeito Reginaldo e senti que ele está empenhado em desenvolver um excelente trabalho pelo povo. Muitas coisas boas irão acontecer”, finalizou.