A Prefeitura Municipal de Picos, por meio da Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, iniciou a instalação de paradas de ônibus climatizadas em Picos. Duas novas construções estão sendo feitas, uma na praça Josino Ferreira e a outra no bairro Junco.
Os ambientes contam com climatização, energia solar, wi-fi e uma cabine para a população que faz uso do transporte coletivo.
O Secretário da STTRAM, Edilberto Cirillo, falou que a entrega desses ambientes é para ser feito até o dia 15 de março. Além disso, nos próximos dias mais três paradas de ônibus começarão a ser construídas pela cidade.
Segundo o secretário, a empresa que ganhou a licitação, foi a picoense Pinguim.
“No final de abril quero entregar essas cinco paradas, que são licitadas, modernas e à altura de nossa cidade e usuários. A Pinguim é uma empresa especialista nisso. Estamos investindo cerca de R$ 254.000,00 (duzentos e cinquenta e quatro mil reais) para dar conforto aos picoenses”, enfatizou o Secretário.